Sam na Base

Diretor de Base do SAM Haroldo Garro faz fiscalização surpresa nas empresas
Por: Valter Aguiar, 12/07/2016 em: Sam na Base

CONFINS/MG – O Diretor Base do Sindicato dos Aeroviários de Minas, Haroldo Garro esteve presente no Aeroporto de Confins nessa terça feira 12 de julho fazendo uma visita de fiscalização surpresa nas empresas do aeroporto e fazendo a divulgação das atividades do SAM para os trabalhadores.

Iniciada na madrugada a visita tem como objetivo o fortalecimento do sindicato em sua base, e a devida prestação de contas dos serviços desenvolvidos pela entidade. Com a distribuição do NOVO BOLETIM DO SAM que é o novo instrumento de comunicação da entidade o Garro fez ampla panfletagem ressaltando junto ao pessoal da necessidade de unir força para não deixar passar a retirada dos mecânicos de linha do aeroporto. Outra divulgação que chamou a atenção dos trabalhadores foi a divulgação do APP DO SAM que é um aplicativo para smart fones que uni todos os meios de comunicação do sindicato na palma da mão do trabalhador.

Novas rodas de fiscalização estão programadas para as próximas semanas, com fiscalização surpresa, panfletagem e novas filiações. Fiquem atentos e façam suas consultas com os diretores de base do SAM.